Nicotina KF - Suca Daqui (com a Letra) - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

21/08/2016

Nicotina KF - Suca Daqui (com a Letra)


Artista: Nicotina KF
Título: Suca Daqui
Gênero: Hip-Hop
Tamanho: 5MB

Baixar música de Nicotina KF - Suca daqui


Letras de Música de Nicotina KF – Suca daqui
Corro:
Lembras quando eu te pedi em namoro
Tu disseste que não, eu tu nem pintado de ouro
Mas voltei com colares de ouro
Relógios de ouro
Pulseiras de ouro
Agora tu é que me pedes em namoro

E eu digo suca, suca daqui (sucah)
Suca daqui (suca)
Suca daqui, suca daqui (Sucah)
Suca daqui, eu digo suca daqui (Suca)
Suca daqui (sucah)
Suca daqui (suca)
Digo suca daqui
Suca daqui (Sucah)
Suca daqui, eu digo suca daqui (Sucah)

Part: 1
Lembras Quando eu não tinha sneakers Nike´s
Tu me davas voltas tipo tinhas bike
Mas agora que eu ando com pitas nices
Estas a dizer que me queres, só que já é tarde, 12:30 e tal
Dji, suca daqui
Vai abanar esse teu ass noutro Dji
Não há mundos noth nem é KFC
És página virada porque eu já te li
Suca, muca pfutshéca suju
Não dou-te bola, txuna um xingufo
Sai antes de eu te barter com xibufo
Deixa de me seguir tipo é um bufo
(Eh)

Hook
Catarina suca
Yara e Lala suca
Melda e Júlia suca
Xana e Katia suca
Jéssica, Lara e Kuca
Carla e Vânia suca
Betty e Jeny suca
Mela e Cássia suca

Corro:
Lembras quando eu te pedi em namoro
Tu disseste que não, eu tu nem pintado de ouro
Mas voltei com colares de ouro
Relógios de ouro
Pulseiras de ouro
Agora tu é que me pedes em namoro

E eu digo suca, suca daqui (sucah)
Suca daqui (suca)
Suca daqui, Suca daqui (Sucah)
Suca daqui, eu digo suca daqui (Suca)
Suca daqui (sucah)
Suca daqui (suca)
Digo suca daqui
Suca daqui (Sucah)
Suca daqui, eu digo suca daqui (Sucah)


Part: 2
Miúda maluca
Todo time a minha cuka
Ela viu me com Júnior no Uka
Viu me, viu me chaves de ruca
Agora quer ser minha pita
Eu sei que e uma bala mas já tenho Bazooka
E disse Nicotina I love you
E eu disse oi moça
Suca, suca, suca
Tipo ramelas quando eu lavo a cara baby sai da minha vista
Siga em frente tipo motorista
Dá gás até encher botija
Desaparece tipo ilusionista
Não perco tempo com oportunistas
Digo hee, moça vai passear longe tipo motoristaaaaaa
Não do mimos nem dou bonés
Ela disse Kapa Kapa gingaste em que
Só porque enaquile dia eu não dei boleia
I got this beachs for me
She got from the beachs,
Eu tou a vir do trunfo
Não sou um dos snichas
Por isso que eu digo

Hook:
Yoh, Camila suca
Tina e Nina suca
Shelsia e a Yaya suca
Bibi e Núria suca
Vina, Marta e Lúcia
Sheyla e Sandra suca
Bety e Djeny suca
Mélia e Cácia suca, suca

Corro:
Lembras quando eu te pedi em namoro
Tu disseste que não, eu tu nem pintado de ouro
Mas voltei com colares de ouro
Relógios de ouro
Pulseiras de ouro
Agora tu é que me pedes em namoro

E eu digo suca, suca daqui (sucah)
Suca daqui (suca)
Suca daqui, Suca daqui (Sucah)
Suca daqui, eu digo suca daqui (Suca)
Suca daqui (sucah)
Suca daqui (suca)
Digo suca daqui
Suca daqui (Sucah)
Suca daqui, eu digo suca daqui (Sucah)

Curiosidades:

Depois de lançar esta música, o Rapper KF, publicou no seu perfil do Facebook que não foi trabalhoso fazer esta incrível e agradável música, segundo o que ele disse: “Só escutei o beat, lembrei dos nomes de algumas babys que já me minharam e saiu esta música.” Isto é, se esses nomes fazem parte das meninas que já lhe rejeitaram, para quem escutou a música “Pitas que já peguei” onde o artista também menciona nomes de algumas meninas: nesta música ele repete os seguintes nomes: Marta, Sheyla e Yara. É um mistério que só próprio Nicotina revelaria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages