Freestyle - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

23/01/2017

Freestyle

FREESTYLE

Man eu tenho classe No Galiza Matos
E nem fiz txuna logo não sou um fala barato
Não digo boatos
Ate pareço um fotografo do fashion week cause estou a retratar os Fatos,
E como não enriqueci com o business de patos
Estou a jobar maning não sigo regras desses sindicatos
True caller shit já não estou a falar no anonimato
Cheguei ao topo cedo epah, conhecia uns corta-matos
Sei que não é fácil estar aqui sejamos sensatos,
Tive que matar gajos bons Poncio Pilatos
E a vida aqui é madrasta há muitos maus tratos,
******* aqui não é pra Novatos
Já entrei em pânico nos times Sabrina Sato
Vai ao google e pesquisa por sabrina sato
Outrora caí bem como todos gatos
Now por onde passo deixo marcas assim como um jato
O povo pede barras é tipo um contracto
Eu estou sempre a mandar que nem um tio chato
I can kill you com esse teu talento nato
Se te metes comigo teus filhos vão pra um orfanato
Ye im still the boss é vitalício o meu mandato
Run maputo like Simango você é um cidadão pacato
Livin dirty life e morro ket assim como um pato
Eu estou a partir a loiça não sobra nem um prato
Still smalling shit não culpa teu olfacto
Hot forever kind eu e diabo assinamos um pacto
Fogo eu tenho maning tomates tipo minha avô quando vem do mato
Mais bolas que o maxaquene na final dum campeonato
Vocês estão a dormir aqui acham que estão num internato
Não movem nenhuma palha estão sem noções de artesanato
Eu estou mais acelerado que alteza dum mulato
Os bons se conhecem whats is ur name Mancupato?
Vocês não estão a jobar man isso deve ser um biscato
Entre vos e o rap não rolou a química nunca viram malta carbohidratos
Não estão a ver game só podem acompanhar relato
Hahaha isso é som um improviso escrito
Dia 23 de Fevereiro vem bomba também a trégua já terá acanado
Preparem Mbs
A caminho do Album...

by: NICOTINA KF - Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages