Freestyle do mês: 30 de Maio - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

09/06/2017

Freestyle do mês: 30 de Maio

Freestyle do mês:30 de Maio

Yo esses manos old school's deviam aceitar que ficaram PARADOS NO TEMPO tipo pisaram um relogio ou uma cena assim, yo você é que nem aquela Novela A Regra do Jogos todos viram teu fim. Não ficaram em FORMA por muito tempo até me lembram pudim. teu corpo não tem PLANTA mais brasileiros diriam que vocé é VAZO RUIM, se me abusas te chamo Cabrito e ainda faço-te comer capim, yo estás a EXPOR tua vida isso aqui não é Facim. se até nas batalhas em que não participo a parte que mais anima é quando falam de mim. essa é a prova que EU sou uma SHIT foi duma fossa que EU vim. e te uso para mudar pineu do carro você é um MACACO para mim. então imita tua namorada e abana o Rabo para mim. de mim só saem coisas pesadas quando puto diagnosticaram-me com uma pedra no rim. e EU MORRI de rir mas nunca ninguem encontrou meu corpo do estilo Hitler em Berlim. e se duvidas que EU sou um Genio posso te dar o numero do meu Brada Aladim. é que repar para mim é "IZZY" tipo aquele serviço do Bim. sempre somei PONTOS com a cabeça pergunta a ex esposa de 2 Hustler tambem vai dizer q sim. FIM :)
QUEM GOSTOU PÕE LIKE / REAGE
QUEM ADOROU PARTILHA
QUEM GOSTOU E ADOROU COMENTA
QUEM NÃO GOSTOU QUE SE SUICIDE
novo Instagram: @nikotinakf

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages