Freestyle (punchline Improvisado): 06 de Junho 2017 - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

15/07/2018

Freestyle (punchline Improvisado): 06 de Junho 2017

Freestyle (punchline Improvisado):

Alguem chame um psicologo porque essses Cantores Moçambicanos andam todos tolos, todos cantam musicas para casamento acho que são protocolos, e agora cabe a mim Como Pai do Rap carega-lo no meu Colo, sem Bifes tou na Paz all white que nem uma cota Mapostolo, se tua DAMA te disser que es um pedaço então EU sou todo bolo, e ela sabe que EU posso sumir mas quando volto é para bater chama-me Mafiki zolo, ela me dá bola brincamos FICA no meio contigo mas EU nunca nholo, Casei com Rap e chamei o MR bow para meu Lobolo, desistir nunca passou da minha Cabeça tipo um rolo, passarinho EU canto no ar sou maning Fly para cantar a Solo, e quando EU entro é para marcar eu nem sou Cr7 e Hip-Hop não é golo, man EU tenho uma enciclopedia em cada miolo, tou sozinho no topo e minha mãe não gosta quando EU me Isolo, mas vossas regras sao que nem uma pita que vestiu para seduzir EU Violo, a Vida é só uma vai ao google e pesquisa por "YOLO", é que EU crescí num BLOCO DURO e nem tou a falar de Tijolo, :)
#Brevemente - Novo Vitz (Fresstyle & Video)
#NovoInstagram: @NikotinaKf

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages