Doppaz diz que não vai ao enterro do Bang - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

15/01/2021

Doppaz diz que não vai ao enterro do Bang


EU NÃO VOU AO ENTERRO DO BANG, DIZ O MÚSICO DOPPAZ NO PROGRAMA SHOW DO FRED
Durante o Programa do Fred Jossias #FredShow do dia 14/01, o músico Doppaz revelou que não iria no enterro do Bang. Confira:

"Eu não vou ao enterro do Bang, nunca fui ao enterro de ninguém na minha família, o luto não significa presença, o luto é o amor nós sentimos por dentro, por questões emocionais eu não posso aguentar ver o Bang ser enterrado numa cova, sou muito sensível não é por desprezo, na verdade eu nunca fui ao enterro de ninguém na minha família em toda minha vida, em todos meus 41 anos da, morreram meus avôs, tias, primas etc e nunca fui, eu não consigo lidar com os enterros. 

As revelações foram feitas na edição de hoje 14/01 no programa #ShowDoFred

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages