Mr. Bow chama atenção aos fãs - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

10/03/2021

Mr. Bow chama atenção aos fãs


Através de uma foto publicada na sua conta do Facebook, o músico moçambicano Mr.Bow deixou um recado para os seus fãs e potências fãs.

O recado acompanha a foto publicada através de uma legenda “se não é fã saiba que eu sou aquele tipo que não desiste facilmente! Estou bem focado em ti não irei parar até conseguir te conquistar. Não me conheces? Tudo bem, Meu nome é Mr.Bow Bawito Mufana waku txaya swilo swa dlondo” lê se na publicação do cantor

Esse recado surge em meio a promoção da nova música do cantor em parceria com a cantora Júlia Duarte intitulada “Qual é”, lançada no passado dia (08) de Março e está sendo bem acolhida pelo público.
No mesmo post, Bow ainda deixa um recado de incentivo para todos aqueles que já são seus fãs para que os mesmos continuem apostando nele porque está trabalhando para tal.

“Es fã? Ainda bem, eu prometo continuar a trabalhar para não perder a tua confiança” revela o cantor.

Não deixando para trás também todos os fãs que por algum motivo tenham deixado de gostar do seu trabalho.

“Se um dia foi e já não é, saiba que estou a trabalhar arduamente para reconquistar o meu espaço em ti pois esse espaço aí me pertence”, afirmou Bow.

Vibes de Moz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages