"Serviço Moçambicano De Inteligência Vive De Fofocas" - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

30/03/2021

"Serviço Moçambicano De Inteligência Vive De Fofocas"



O professor académico e director do Centro de Democracia e Desenvolvimento CDD, Adriano Nuvunga voltou mais uma vez a entrar geralmente.

No seu mais recente discurso na Televisão Sucesso, concretamente no programa Revista Nacional, Adriano Nuvunga comentou sobre os acontecimentos de Cabo Delgado.

Durante o debate com os seus colegas. Adriano Nuvunga disse que o Serviço Moçambicano de inteligência vive actualmente de fofocas, os responsáveis do serviço de inteligência só estão a fofocar sobre a vida das pessoas, ao invés de trazer as informações do interesse público.

O director da CDD, vai mais avante ao afirmar que o mais paradoxo de tudo é que os mesmos Seiseiros “fofoqueiros” estão disponíveis em todas plataformas digitais para desmentir todos factos reais que trazemos do dia à dia em tempo recorde.

Sobre a mesma opinião do professor Adriano Nuvunga, o portal MozNews conversou um outro académico e activista social Isaque M. Joaquim.

Que por sua vez acredita que os responsáveis pelo serviço de inteligência só se empenham com todo Armamento, e em caçar & policiar falsos inimigos nas redes sociais. ( Se bem que não são os mesmo com dupla cara lá em Cabo Delgado pagos pela Total).

Numa outra abordagem, o activista social acrescenta que “Nós não somos inimigos do país, Simplesmente fazemos monitoria da mediocridade e DRAMATIZAMOS para melhorar-se, Vocês nos conhecem”.

Por último, Isaque Joaquim avançou que as autoridades não conseguem identificar ou detectar os seus comparsas camuflados entres eles que se fazem passar de INSURGETOS.

“Não existe insurgente estrangeiro, são Moçambicanos e dentro da própria elite militar Moçambicana” disse Isaque Joaquim.

Vibes de Moz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages