MAHEL RESPONDE AO FRED JOSSIAS - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

06/04/2021

MAHEL RESPONDE AO FRED JOSSIAS


O músico moçambicano, Ivo Mahel, abriu um live na sua conta do Facebook, onde de coração aberto, falou sobre todos os assuntos que rolam em torno de si.

No live, a primeira coisa que explicou o cantor é que mergulhar na lama, faz parte dos seus costumes desde criança que ele, seu pai e seus irmãos praticam tal actividade.

Isto, respondendo aos comentários feitos pelos internautas, quando o músico publicou uma foto sua todo lambuzado de lama.

Na sequência, Mahel respondeu as críticas feitas pelo apresentador Fred Jossias e o seu painel de convidados que comentam os factos da praça, nomeadamente, Zainadine e Dj Júnior, que comentavam nesta segunda-feira (05), sobre o pronunciamento do Mahel, afirmando que só irá participar em algum programa televisivo, sob pagamento do cachê de 50 mil meticais.

Por sua vez, o apresentador do “Fred Jossias Show”, diante do pronunciamento do cantor, disse que nunca irá convidar o Mahel para o seu programa.

Neste senda, o autor de “mamã”, afirmou que os comentários feitos no programa “Show do Fred”, sobre si, chegam a ser desonrosos.

E de seguida, reiterou o seu posicionamento sobre apenas participar em programas televisivos, sob o pagamento de um cachê.


O músico foi adiante e disse que há necessidade dos apresentadores evoluírem, ter escola e perceber que há certos artistas da praça que necessitam ser pagos, após longos anos, dando audiência às televisões sem receber nada.

Mahel, referiu ainda que se encontra num nível bastante elevado após 25 anos de carreira, e que já se foi o tempo em que aceitava participar em programas para apenas aparecer ou conquistar “pitas”, frisando que já viveu de tudo nesta vida, e neste momento, apenas precisa ter o seu trabalho valorizado da melhor forma.

O músico defende que há a necessidade de pagamento de um cachê aos artistas consagrados no país, e disse ainda que, esta é uma prática não inventada por si, mas sim, já existente em vários cantos do país, tendo citado o Brasil e a vizinha África do Sul.

Ademais, Mahel reafirma que não se importa em ser banido dos programas, porém ele irá continuar batendo de frente e exigindo aquilo que lhe é de direito.

Vibes de Moz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages