A modelo, bailarina e empreendedora, Soraya Momed, que foi apurada ao “Fica em casa”, diz que já está com as malas prontas para participar no reality show.
Em conversa com a Livenews48, hoje (17), Soraya contou que leva uma bagagem cheia, especialmente, de vontade de conquistar o prêmio.
Para a bailarina, o concurso é uma oportunidade para mostrar o seu verdadeiro lado, fora da interpretação e do meio artístico, no qual trabalha.
“Quero usar essa vitrine para romper preconceitos que rotulam pessoas tatuadas como marginais ou drogadas”, considerou.
“Essa ideia está errada.Ter uma ou duas tatuagens, ou o corpo tatuado não define quem a pessoa é, e vou revelar isso”, assumiu.
No concurso, vão descobrir que, além de “Mulata tatuada”, sou uma pessoa maravilhosa, solidária e confiável e vivo inspirada pelo amor e carinho pela minha filha”.
A pequena de 4 anos foi uma das motivações para a modelo entrar no programa. Portanto, se ganhar o milhão, boa parte do dinheiro será usado para investir no seu negócio e na educação da sua filha.
No seu dia-a-dia, ela gosta de arrumar a casa e cozinhar, o que não será um problema durante o programa, onde promete representar bem as mulheres e, também, rebolar muito.
Mesmo sabendo que a dança é uma poderosa arma de sedução, ela não vai se responsabilizar por quem se apaixonar no reality.
“Estou solteira, mas não estou aberta a me envolver amorosamente no concurso”, afirmou.
O “Fica em casa” estreia, nesta segunda-feira (19), reunindo 26 participantes de todo o País, em regime fechado e vigiados, na disputa pelo prêmio de 1 milhão de Meticais.
Importa destacar que o dia-a-dia do concurso, será transmitido ao vivo nas plataformas da Livenews 48, das 6h da manhã às 2h da madrugada.
Vibes de Moz
Sem comentários:
Enviar um comentário