A Caminho do Single - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

17/02/2017

A Caminho do Single

Boa noite, se usares essa foto ou a partilhares nas tuas redes já estas benvindo a #KFamily

Promessa é divida mais um freestyle para os internautas:
Logo cedo estou na via assim que nem um chapeiro
Tradução directa estou atrás do dinheiro
Meus sonhos não podem ir agua baixo do estilo um chuveiro
Isso seria obra do diabo as tantas é empreiteiro
Mas eu é que controlo todos blocos style guarda dum estaleiro
Nunca bati na rocha se não seria um garimpeiro
Varias noite sem dormir life de feiticeiro
Não posso plantar pra não colher isso não é embandeiro
E pelo pão ponho as mãos na massa eu viro padeiro
Nicotina jiu box não a musica sem dinheiro
Ya estou a Jobar com folhas verdes style um jardineiro
Desistir só na tarde de 31 de Fevereiro
Eu faço isso pelas ruas e os putos do meu guerro
Que não estão na faculdade só por falta do dinheiro
Que morreram no hospital só por falta de dinheiro
Licenciados desempregados esfomeados que vivem no desespero
Vossa hora vai chegar é só olhar bem o ponteiro
Por isso que eu vivo atrás das barras tipo um prisioneiro
Não aceito ninguém dizer que a minha escolha foi um erro
Só acima do meu cadáver like flores no meu inteiro
Niggas querem 'bifes' não ouviram dizer que tseke é que é aposta do celeiro? :)

Yo dia 23/02 - single 'Tio Policia' (preparem mbs)

A caminho do album #KKTipoAPDPemba

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages