Freestyle do King "Faltam 3 Dias" - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

21/02/2017

Freestyle do King "Faltam 3 Dias"

hmm ok vama brincar ,
Freestyle:


I´m in the house tipo daqui da pra ver casa de banho da minha vizinha
Na Quinta-feira vão sentir o ar da minha graça mesmo sem terem ventoinha
Niggas estão a espera de Tio Policia tipo são as sobrinhas
Porque não deixo meu credito em mãos alheias se não esses fogem com o meu vintinha
Sou um rapper de Primeira esses gajos ainda estão na escolinha
Vocês bateram por pouco tempo as tantas era uma rapidinha
Yo vocês estão na rasta melhor cortar e txunar carapinha
Ganham asas mas não voam, estão que nem aquelas galinha
Tudo que falam é mentira malta 'baby só vou meter a cabecinha
Pensei que fossem doentes afinal era uma simples febrinha
Eu sou uma febre não podem tapar o sol com a peneira porque que não compram uma sombrinha?
Man eu já casei com o rap e a Liloca foi a madrinha
Love tipo pugilista cause bato sem camisinha
Dia 23 vou lançar mais uma bomba grande você é 3310 bombinha
Aqui quando sai é pra bater que nem calcinha
Vai ser uma Alta cena nada contra as baixinha
Mas eu vou morrer com orgulho de ter Graça como Mandela tinha
Podes me chamar comboio porque eu sempre estou na linha
Controlas o game mas ele é meu só precisava dum guardinha
E se isso não me der massa sempre é bom variar com farinha
Sou manda chuva se estiveres em Maputo espreita da janela verás umas gotinhas

Sou king
Dia 23/02 - Tio policia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages