Amor Pelo Rap "Mês dos Namorados" - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

10/02/2017

Amor Pelo Rap "Mês dos Namorados"

Amor pelo Rap "Mês dos Namorados"

O amor está no ar Ok,
Acho que estou constipado porque eu não sinto esse way
Bellas 'Damas' a seguirem-me eu ainda não casei
4 balas like Zofimo Happy 'Valentines' Day,
Hey.
Vai ao google e pesquisa por "Pitas que eu Já Peguei",
Hás de ver que eu já varí now só estou a espera de mop
Ya sou amigo de Zuma elas rendem com o 'jacob',
Nick name 'cancela' they go down quando o gajo sobe
Meto as bolas lanço maning stephen curry ou Kobe
As matolinhas got your girl from nkobe ou maubo
Sex girls style canalização só para eu meter meu tubo
Encomendas ate na mozal elas mandam vir chumbo
I´m the one com 3 encima um elevado ao cubo
No love isso é só prazer. ....O amor é cego hmmm deixa me veeeer.
Dia 23/02 - Single Tio Policia
25/02 - Show de lançamento
26/02 - Piscina after party
A caminho do album KING

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages