Deixa la mandar um freestyle rapido (Txapo-txapo) - VIBES DE MOZ

VIBES DE MOZ

Moçambique Online.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

10/02/2017

Deixa la mandar um freestyle rapido (Txapo-txapo)


Man eu já nasci quente ligaram ventoinhas na maternidade
Estou com Jesus nem é alvalade. Sou bom estilo humildade.
E faço esses niggas verem sangue que nem babys quando atingem puberdade.
Acho que meu nome é mentira porque eu sou bom demais pra ser verdade
É verdade que a mentira tem pernas curtas style Eunice Andrade
Eu sou um alto Rapper like Drakula grande nigga nem é pela idade
Mas I drop bombs like Estado Islâmico só me falta conhecer Jihad
Porque eu estou zangado nas barras que nem um inocente atras das grades
Mas eu estou a frente não me faça frente só se tiveres atrás duma efermidade
Cause I´m very sick doença contagiosa não me encontras numa doação de blood
Tenho meia duzia de psicologos a tentarem ver minha sanidade.
Smartz call me aquecimento global porque eu sou um perigo para sociedade
Kilo bitez e nem vou a djel acho que o governo deu-me imunidade
Im the one one one one one que nem uma matriz identidade
Tenho identidade meu BI tem mais 4 anos de validade
Se eu leiloar o meu cérebro Bil Gates muda Nacionalidade
Porque eu trago muitas cenas na cabeça tipo minha Avó quando vem pra cidade
E a estatística faz questão de lembrar-me que eu sou celebridade
Enquanto vocês e a rocha fortificam os vossos laços de amizade
Estão na street a me ver bazar sabem oque é cortar prioridade
Não dou bandeira isso é que é fazer valer a Moçambicanidade
Competition só ganhas no superlativo de inferioridade
É que vocês não estão a dar gás tipo naquele dia em que havia falta de combustível na cidade :p ...
----
Dia 23/02 o single "Tio policia" a caminho do album

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages