Para quem tem um coração muito sensível, não aplaude o que as pessoas estão a fazer contra Keta, ex mulher do Akeem, nas ruas da cidade capital.
É sobejamente conhecido por todos e todas que a Keta Traiu o seu parceiro, mas não Traiu os advogados e juízes sem formação que vivem criticando ela nas redes sociais, como se fosse a primeira e única mulher traidora neste planeta.
Após a traição do casal, muitas pessoas curiosas decidiram comprar smartphones de última geração, com câmeras de altíssima qualidade para filmarem o que a Keta anda a fazer no seu dia à dia em Mahotas cidade Maputo.
Na sua mais recente aparição nas ruas de Magoanine-Mahotas, várias pessoas, principalmente as mulheres abriram às suas câmeras para filmarem a Keta durante algumas caminhas, o mais ridículo é que algumas mulheres chegam a dizer que ela está andar a pé enquanto na seu lar anterior tinha carros de luxo.
Mas qual é o problema dela estar a circular à pé? Alguém já nasceu com um carro neste mundo?.
Se ela Traiu o marido que tinha um estatuto financeiro alto, com uma pessoa que não tem nenhum poder financeiro, é que na verdade alguma coisa não estava boa na sua antiga relação com Akeem Matsinhe, motivo pelo qual decidiu se aliar com novo parceiro.
Com esses ataques, normalmente pode sofrer vários problemas psicológicos, pois é muito feio as pessoas criticarem alguém que Traiu seu esposo, como se tivesse traído dos Moçambicanos. “Essas críticas são dolorosas”.
As pessoas de hoje em dia são mais cruéis do que diabo, porque é que estamos a julgar uma pessoa que saiu de uma relação para ser feliz noutra relação? Estar feliz no lar, não é acordar numa residência que tem Ar condicionado, Mercedes-Benz, empregadas ou qualquer outro tipo de coisa, mas sim uma mulher precisa ser feliz no espírito.
Isso de dizer que não podia deixar Akeem por tinha tudo na bandeja, é coisa de mulheres que ficam nos seus Lares por coisas materiais e preferem trair enquanto ainda vivem mal com o tal riquinho.
Vibes de Moz
Sem comentários:
Enviar um comentário