Com dois golos do argelino Riyad Mahrez, o Manchester City voltou a vencer, esta terça-feira, o Paris Saint-Germain (2-0), garantindo a primeira vaga na final da Liga dos Campeões.
O internacional argelino de 30 anos, que já tinha marcado na vitória da primeira mão (2-1), abriu agora o marcador aos 10 minutos, confirmando depois na segunda parte (63’) a superioridade dos citizens, que pela primeira vez vão marcar presença na final da competição milionária.
Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares (João Cancelo ficou no banco), com o segundo a ser substituído perto do final, quando Danilo Pereira também já tinha sido lançado no PSG, que falhou assim a segunda presença consecutiva na final.
A equipa de Pep Guardiola (treinador que volta a disputar uma final depois da conquista em 2011 pelo Barcelona) fica agora a aguardar pelo desfecho da outra meia-final, entre Chelsea e Real Madrid, para conhecer o adversário no jogo do título, marcado para 29 de maio, em Istambul (Turquia).
Veja o clima que se vive no balneário do City:
Assim está o clima no vestiário do Manchester City após eliminar o PSG na semifinal da Champions pic.twitter.com/hQ2jC5q9Fw
— PL DA DEPRESSÃO (@pldadepressao_) May 4, 2021

Sem comentários:
Enviar um comentário